segunda-feira, 13 de julho de 2009

Um só
Descobrir que você chegou
Saber que sou seu primeiro lar
Respirar para que você respire
Alimentar-me para que você se alimente
Cuidar em estar feliz para que você esteja
Sermos um só
Mal posso esperar
Ouvir seu coração bater apressado
deve ser a mais linda canção
Ver se formarem as mãozinhas que se estenderão
a pedir colo quando quiser proteção
Ver dentro de mim seus pezinhos
que mais tarde me alegrarão em seus primeiros passinhos
Observar seu rostinho para tentar adivinhar
como será e com quem parecerá
Com você por perto não haverá mais
motivos para desistir ou parar
A força não mais me faltará
nem tão pouco a razão para viver
Serei então, a pessoa mais deliz do mundo
Se acontecer que eu não possa por natureza
ser seu primeiro bercinho
ainda assim te encontrarei
e serei sua eterna proteção
acompanhando cada gesto ou palavra sua
enxugando cada lágrima
guiando-te pelos caminhos do bem
Seremos um só
Espero um dia poder te contar feliz e orgulhosa
o quanto eu te desejei
18/04/2009 (23:46h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário