segunda-feira, 21 de junho de 2010

DE REPENTE

Numa tarde com sabor de nada misturado ao amargo da solidão
Depois de mais uma vez me deixar banhar em lágrimas
e me deixar afogar no mar que elas formam todas as vezes que meu coração sangra
seja por dor, culpa, decepção e desespero ou por raiva,dor e angústia
De repente me surge você com tanta luz
Como se acabasse de entrar na minha vida
Você que há anos me acompanha
De repente parece ter mais mais luz do que a que eu via já por longos anos
Uma semente plantada que nunca desabrochou
Ainda me lembro quando eu tão menina
te aceitei como amigo quase que coagida
Inocente e imatura por idade
enquanto você já por vivência guardava em si segredos da vida
Os anos passaram e hoje a diferença já não parece tão diferente
Pensamentos, atitudes e experiências já se equivalem
Muitas coisas se passaram
Ambos sorrimos e choramos
Vencemos e fracassamos
Nos perdemos e nos reencontramos
Será que estávamos o tempo todo um na vida do outro sem sabermos?
Planejados por Deus e não percebemos?
Saímos para nos ferir por sair?
De repente tudo pode fazer sentido ou não!
Pode ser apenas mais um reencontro entre tantos que tivemos
para daqui seguirmos rumos diferentes como sempre
e nos reencontrarmos de novo daqui algum tempo
para contarmos um ao outro mais uma vez o que vivemos
De repente pode ser que sim...
De repende pode ser que não...
De repente ou não
só Deus para saber como e quando concluir felicidades em meu coração.
21/06/2010 19:25h

Nenhum comentário:

Postar um comentário